Postagens populares

sábado, 30 de julho de 2011

Hihihihi

Nosso primeiro post (ãhn) é, primeiro falando sobre coisas concretas OSDKPSDAOKDSAPOK' não poderia ser nada mais nada menos sobre? sobre sobre? sooobre?
                         Tcharaaaaaaan 
        Raaagnarok *---------------------------------------------------------------------------------*

Ragnarok Online, para ser mais direto, rsrs.
       Primeiro: O que é?
       R: É um fantástico MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game, vários jogadores conectados via internet em um rpg para ser mais direto rs).
       Segundo: Não sei o que falar ODSPOSKPOSADK', vou ir digitando o que vier em minha cabeça ok!!

Boom, ragnarok, hmm, deixe-me pensar D:, eu jogo este jogo faz mais ou menos uns, 5 ou 6 anos, (eu não sou viciado ok, PERA PERA VOU MATAR UM BIXO AQUI NO RAG CALMAE, eu não sou viciado ok (y) rsrs), porque eu jogo ragnarok? Affs, isso é facil, eu não faço nada mesmo, vou jogar ué, rs, é uma coisa boa para se fazer quando não se faz nada (?). Então, retomando o assunto rs, ragnarok é um mmo, isso, é verdade é sim, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊS SABIAM QUE AS MOSCAS TEM APROXIMADAMENTE 47 DENTES É VERDADE É SIM, nossa, dei uma dentada em um doce aqui, quase vomitei, mordi um pedaço de cravo, EU ODEIO CRAVO !!! aff, ja to perdendo o assunto ODKPSDKPOADSK', não consigo me concentrar, af vou colocar uma ibagenzinha do rag aqui pra vocês verem, 

rsrsrs, essa screen, é do inicio do ragnarok, deve ser por volta do ano 2005, por ai rsrs, é béeem antiga, mas nela da pra você ter a ideia de como é o jogo, você tem seu personagens, esses outros perto de você é seu grupo, existem monstros para você matar, evoluir seu nível, e etc, acho que é só isso por em quanto OKDSPODSODSA, se eu fosse ficar postando fotos e falando, ficaria aqui um ano só falando de ragnarok, sobre transclasses, 3rd, mvps, pvp, D:, adoro pvp, então eu acho que é isso galere, caso vocês queiram me encontrar no ragnarok, entrem no servidor http://www.ragnafriends.com.br
e procurem xAdramelech Balaam, é sou eu, rsrsrs. abraços a todos galerë, fui !




Nenhum comentário:

Postar um comentário