Postagens populares

domingo, 4 de setembro de 2011

Guerra Khan

Primeiramente cliquem aqui nesta foto !!!!




rsrsrs, registrem-se, é ótimo,



Bom, como viram, hoje vou falar um pouco, UM POUCO, sobre guerra khan.

Guerra Khan é um rpg em browser, ou seja, você não precisa baixar nada para jogar (cliquem na imagem e comecer a jogar já !!), ele é um tanto que medieval, eu não intendo muito desses assuntos, rs, é um joguinho bem legal, me divirto por horas nele aqui quando tenho tempo kkkkk, só estou MUITO triste é que acabou meu vip !!! E portanto fica difícil jogar, mas ainda sim, até pode ficar mais emocionante sem o vip, mas era isso galera, só queria repassar o jogo a vocês, acho que no próximo post vou falar sobre um seriado que descobri esses dias, é o Legend of the Seeker, é ÓTIMO, muito bom mesmo, eu recomento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário